Benefícios: vale refeição e possibilidade de convênio médico pelo Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (IAMSPE)
 
Contratação CLT e regime híbrido.
 
Local de trabalho: sede da Univesp (Avenida Paulista, 352, próximo ao metrô Brigadeiro).
Se você tem experiência em gestão de equipes e processos administrativos no setor público, essa pode ser a sua oportunidade!
Requisitos:
 
Ensino Superior completo, formação em Administração, Administração Pública, Direito, Engenharia ou áreas correlatas.
Experiência em gestão de contratos.
Experiência em gestão de equipes e processos administrativos.
Conhecimento dos sistemas de gestão do Governo do Estado de São Paulo, em especial SEI, SPSemPapel, SAM (módulo estoque e patrimônio) e ComprasSP.
Desejável conhecimento nas plataformas de contratação pública.
Entre as principais atribuições destacam-se:
Gestão de Pessoas: liderar equipe;
Serviços de Apoio: gerenciar contratos de serviços, entre eles de infraestrutura e administrativos;
 
Almoxarifado e Patrimônio: gerenciar o controle de bens patrimoniados e de estoque;
 
Licitações Públicas: elaborar ou auxiliar na elaboração de termos de referência, matriz de riscos e procedimentos da fase interna de licitações públicas;
 
Protocolo e Arquivo: controlar a autuação e encerramento de processos administrativos em meios digitais, entre eles, no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), além de gerenciar outros processos em ambientes físicos.
 
Coordenar a Comissão de Avaliação de Documentos e Acesso CADA: fazer a interlocução entre a Univesp e o Arquivo Público do Estado de São Paulo sobre a regulamentação de produção, gestão e eliminação de documentos;
 
Se interessou?  
 
Envie seu currículo para [email protected] até o dia 05/03/2025. 
Venha fazer parte do nosso time!